quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ganhar Dinheiro Adsense

Ganhe dinheiro com o Adsense. O Google Adsense (Ad Sense), é um programa que gera rendimentos através da publicidade colocada em cada página do seu blog/site, com um custo baixo e sem necessidade de recorrer a outros recursos/programas. É a principal fonte de receitas de muitos bloggers/webmasters portugueses, e uma das mais certas a pagar, pois paga sempre "a tempo e horas". Existem bloggers que criam blogs "MFA - Made for Adsense", ou blogs feitos para o Adsense. Google Analytics, Gmail e Adsense, são dos 3 programas mais usados no mundo e os que, a meu ver, são indispensáveis para ganhar dinheiro online.

Google Adsense

A sua inscrição é gratuita e o programa fornece o suporte publicitário em imagem (banner), texto (link) ou video. O controle da publicação do anuncios é feita pelo Google e os ganhos são contabilizados por clique e na visualização do anúncio (banner/links). Os anúncios são escolhidos de acordo com o conteúdo (tema central) do blog/site, a localização geográfica do visitante e outros factores.

O Adsense tornou-se popular devido ao tipo a dois factores:

  1. mostrar anuncios relacionados com o que o leitor pesquisa
  2. anúncios serem menos intrusivos comparado com outros anuncios (banners)

Sites relacionados com Adsense

Para saber mais sobre este programa, pode visitar o site oficial Adsense, ver o que diz a Wiki sobre o Adsense, tornar-se subscritor do Blog Adsense, registar no Forum Adsense, e ver as guias de implementação do código. Caso não goste de ler, pode ver um video no canal de videos Adsense no Youtube, ou pedir ajuda. Pode fazer tudo isso, basta seguir os links e tentar aprender mais sobre as suas funcionalidades ou como transformar em rendimento o tráfego que recebe no seu blog/site. Veja também quais as perguntas que outros colocaram (FAQs), pois pode encontrar a resposta às suas dúvidas. E para finalizar, não se esqueça de ler os regulamentos e termos, bem como as politicas de privacidade do programa, pois pode ser reprovado caso não as cumpra.

Ganhe Dinheiro com Adsense

Existe muita informação na internet sobre como usar o adsense para ganhar dinheiro online com os blogs gratuitos do Blogger, Sapo Blogs e o Wordpress (CMS). Basta procurar e dispensar um par de horas diárias a tentar perceber como funciona todo o processo. Para o ajudar, deixo alguns links de blogs onde pode aprender mais sobre como fazer um blog usá-lo para ganhar dinheiro com Adsense.

Criar email Gmail
Criar um blog Blogger
Video: Inscrever no Adsense
Video: Colocar Anuncios Adsense

Experimente o Adsense!

Crie um blog, coloque os anuncios e ganhe dinheiro online com Adsense. Faça como muitos o fazem e à bastante tempo.Não deixe passar esta oportunidade. Tem blog? Já pensou em ganhar dinheiro com a colocação de anuncios no espaço que existe no seu blogue?

0 comentários:

 
Web Stats